TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONFERÊNCIA E VERIFICAÇÃO DA ENCOMENDA
Todos os produtos enviados através da transportadora devem ser verificados pelo cliente no momento da sua receção. Caso seja detetado qualquer dano ou defeito no produto, o cliente deve recusar a sua entrega, devolvendo-o à transportadora, indicando na guia de entrega o motivo da recusa. Deverá também informar a Ótica Flavea do ocorrido.
Um comprovativo de entrega sem referência a danos equivale a um produto entregue em perfeitas condições. Se, após aberta a embalagem, detetar danos no produto, dispõe de 24 horas após a receção da encomenda para contactar a nossa Linha de Apoio ao Cliente através do número (+351) 276 321 951 ou do email: opticaflaveachaves1@gmail.com
TROCAS, DEVOLUÇÕES E RECLAMAÇÕES
O cliente dispõe de um prazo de 14 dias para proceder à devolução ou troca da sua encomenda. Tem duas opções para o fazer:
A devolução/troca deverá respeitar as seguintes condições:
Não serão aceites as devoluções ou trocas que não tenham respeitado os procedimentos acima indicados. Após a receção dos produtos e devidamente verificados de acordo com as condições de devolução/troca, será emitido um vale de reembolso, válido por 30 dias e que poderá utilizar numa próxima compra.
GARANTIA
Todos os produtos estão cobertos pela garantia exigida por lei.